24 98812-9870

noticias 03

Dada como morta, indiana acorda logo antes da cremação

Publicada em 19/05/21 às 12:19h - 157 visualizações

por RÁDIO MEGA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RÁDIO MEGA )
Uma idosa de 76 anos, que havia sido dada como morta por covid-19 por seus familiares, acordou pouco antes de ser cremada na pequena vila de Mudhale, no oeste da Índia.
 O caso aconteceu na semana passada.

Segundo o jornal India Today, a mulher, chamada Shakuntala Gaikwad, tinha sido diagnosticada com infecção pelo novo coronavírus no início de maio. Após alguns dias em casa, seu estado de saúde piorou e a família a levou para a cidade de Baramati, que fica a cerca de 30 quilômetros dali, no último dia 10.

Enquanto os familiares tentavam uma vaga em um dos hospitais da cidade, que estava lotado, Shakuntala passou mal e desmaiou dentro do carro. Como ela não se movia mais, eles acreditaram que ela estava morta e a levaram de volta para Mudhale, para receber os últimos rituais antes da cremação segundo as tradições hindus.

A idosa foi colocada em um esquife para um rápido ritual de velório antes da cremação. Foi nesse momento que ela soltou um gemido e acordou, chocando seus familiares. Imediatamente, ela foi levada para um hospital da região, onde segue internada. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Fonte R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

24988129870

Copyright (c) 2022 - RÁDIO MEGA FM - Atendimento de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h. fixo 24 98812 9870
Converse conosco pelo Whatsapp!